"" Construtores de Páginas : 4 - Revisão Parcial

4 - Revisão Parcial

Meu objetivo é fornecer uma revisão imparcial, ao mesmo tempo que envolve cada produto em detalhes, para Ajuda-lo a tomar uma melhor decisão.
Aqui não existe processo de publicação:


1. Inscreva-me com os mais melhores construtores de sites (paguei por eles).

Aqueles que são recomendados pelos principais "sites de revisão de internet" como SiteBuilderReport.com, Opinions.com, PCMag.com e muitos outros.
2. Configure um site de testes simples de "cinco minutos".
Depois de se inscrever com eles, eu decidi fazer um tamanho rápido do site de internet "5 minutos" não meu próprio nome de domínio, como sitesetup-wix.com e sitesetup-yola.com, e assim por diante.


3. Monitorize o tempo de atividade eo tempo de carregamento da página de cada site (6+ meses, em curso).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindos

Seja bem vindo ao meu blog, aqui eu conto a minha experiência sobre  ferramentas de construtores de site.  Mostro quais são so Plugins ...